Minha lista de blogs

Total de visualizações deste nosso ambiente:

sábado, 9 de fevereiro de 2008

" VIVER NA LUZ DE DEUS O MOMENTO PRESENTE "

Original Message -----
From: Apolonio Carvalho Nascimento
To: undisclosed-recipients:
Sent: Sunday, February 17, 2008 4:41 AM
Subject: Senha do dia 17.02.08
Bom dia !!
Durante toda a minha vida recebi, ou melhor, percebi muitas luzes. Nos estudos que tenho feito até hoje, lendo e conhecendo os grandes pensadores da humanidade, obervando as coisas, os seres, enfim, informando-me com interesse de tudo o que me rodeia.
A um dado momento todas essas coisas foram transfiguradas por uma luz maior, que condicionou as minhas escolhas daquele momento em diante. Uma luz que está na essência de todas as outras luzes, que está por trás de toda a realidade que vejo e que sinto.
Todas as outras eu posso dizer que as possuo, esta, ao contrário, me possui. E de uma forma infinitamente amorosa me forma, informa e transforma.
Ao mesmo tempo que me arrebata aos céus, finca-me os pés sobre a terra. Nada me falta.
Para hoje, dia 17 de Fevereiro:
" VIVER NA LUZ DE DEUS O MOMENTO PRESENTE "
Abraços,
Apolonio
--
Apolonio Carvalho Nascimento
apoloniocnn@gmail.com
Tel.: 00243/817200034

Nenhum comentário: