Minha lista de blogs

Total de visualizações deste nosso ambiente:

terça-feira, 3 de novembro de 2009

" FIXAR-SE EM DEUS NO MOMENTO PRESENTE

Bom Dia !!


A solução para nossas dificuldades é ter o olhar fixo em algo esteja acima de tudo. Dos problemas, dificuldades, incapacidades, defeitos. Algo que seja imutável independente da situação.
Se fixarmos o olhar unicamente em Deus, Ele servirá de prisma através do qual veremos todas as coisas. E o mundo mudará aos nossos olhos.
Não desaparecerão os problemas a serem resolvidos, mas estes não nos perturbarão mais do que o necessário. Existirão as dores, mas estas não diminuirão a nossa possibilidade de sermos felizes, ao contrário, aumentarão a nossa capacidade de amar. Existirão dificuldades e obstáculos de todos os tipos e também momentos de alegria, de euforia, mas nada tirará a nossa atenção do essencial.
Dirigir o olhar ao essencial é fixar-se em Deus e com Ele podemos superar tudo, até a nós mesmos com nossos limites.
Para hoje, dia 02 de Novembro:

" FIXAR-SE EM DEUS NO MOMENTO PRESENTE "


Abraços,
Apolonio

" SANTOS AGORA NO MOMENTO PRESENTE "

Bom dia!!


A mensagem hoje fala de Santidade, mas não aquela santidade distante, de pessoas especiais, quase inimitáveis. É uma santidade que significa fazer bem cada coisa, com o ardente desejo de tender à perfeição, de conseguir dar o máximo de nossas capacidades conservando no coração o sentimento mais nobre. Mantendo na mente a claridade da razão e partilhando tudo com todos, para que o Bem se multiplique e se espalhe ao nosso redor.
E não existe ação mais santificadora do que fazer a Vontade daquele que é o SANTO e que, com sua graça, santifica até mesmo as nossas misérias.
Para hoje, dia 01 de Novembro:


" SANTOS AGORA NO MOMENTO PRESENTE "


Abraços,
Apolonio