Minha lista de blogs

Total de visualizações deste nosso ambiente:

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

"CONFIEMO-NOS À MISERICÓRDIA DE DEUS"

Bom Dia !! Hoje é o último dia do ano. Dia de revisão e exame de consciência. Dia de agradecimentos, de repensar e fazer novos projetos. Tudo que fizemos de bom foi certamente aceito por Deus e frutificou em abundância. Todas as nossas faltas, nossos tropeços e erros cometidos, coloquemos na misericórdia de Deus com o propósito de não repetí-los. O amor misericordioso de Deus cobre tudo em um coração que sente o desejo de recomeçar. Ele trata o operário da última hora como aquele da primeira hora. Dá-lhe o mesmo salário, pois a sua Justiça ultrapassa a justiça humana. Ele não condena e sentencia impiedosamente, mas espera sempre e acredita em nós. Não leva em conta as nossas quedas se temos o desejo de ficar de pé. Ele nos ama e nos salva. Com esta fé viveremos este último dia do ano e iniciaremos o próximo como uma nova oportunidade para amar. Para hoje, dia 31 de Dezembro 2012: "CONFIEMO-NOS À MISERICÓRDIA DE DEUS" FELIZ ANO NOVO A TODOS !!!!! Abraços, Apolonio Apolonio Carvalho Nascimento apoloniocnn@gmail.com Tel.: 005591 81185008 (Cel.)
Passa Parola 30/12/2012 Criemos ao nosso redor um clima de família (Creiamo attorno a noi un’atmosfera di famiglia) Família se faz com o esquecimento de si próprio... Para então lembrar-se do irmão ou do pai ou da mãe! Faz-se também perdoando o outro, abrindo-se, escutando... Servindo em tudo o que estiver em nosso alcance. Isto é família. É a herança que Chiara nos deixou: sejamos família!

"AMANDO O IRMÃO CAMINHAMOS SEGUROS"

Bom dia!!, Um dos nossos maiores temores é o de errar. Errar na escolhas, na tarefa confiada, na função que exercemos e sobretudo receio de errar nos relacionamentos. Existe um caminho seguro. É aquele de amar sempre o irmão. Com um amor verdadeiro, que não se sustenta em sentimentos, mas em vontade e ação. Que se coloca a serviço e faz ao outro do modo que gostaria que fosse feito a si próprio em qualquer situação. Mais uma pequena experiência: Ontem estava no final do atendimento em um hospital, quando me ligam do outro hospital onde trabalho pela manhã, dizendo que havia chegado um doente passando mal e que todos os médicos já tinham ido embora. Imediatamente pensei neste tipo de amor. Se fosse eu naquela situação, com um feriadão pela frente e passando mal... Não hesitei. Fui até lá e resolvi a situação daquela pessoa, que muito comovida não cessava de agradecer. Direcionei os agradecimentos a Jesus que me ensinou a amar assim. Para hoje, dia 29 de Dezembro 2012: "AMANDO O IRMÃO CAMINHAMOS SEGUROS" Abraços, Apolonio Apolonio Carvalho Nascimento apoloniocnn@gmail.com Tel.: 005591 81185008 (Cel.)