Minha lista de blogs

Total de visualizações deste nosso ambiente:

quinta-feira, 13 de março de 2008

Peçamos a Foco por Chiara - 13.03.2008

Encaminho últimas notícias de Chiara.
Permaneçamos unidos ao redor dela, neste momento o mais importante da vida dela e nossa.
Aloizio Santos
tel: 31 3261-4938

De: Dorival Spatti [mailto:dorival.sp@terra.com.br]
Inviado: quinta-feira, 13 de março de 2008 07:27
A: Aloizio Alves dos Santos;
Notícias de Chiara

Caríssimos todos,

Ontem à noite recebemos a notícia de que a saúde de Chiara havia piorado muito. A ponto do Centro pedir a Darci e Volo de voltarem o mais rapidamente possível para
Roma (coisa que farão ainda hoje, no primeiro avião).

Como Chiara havia manifestado o desejo de voltar para casa, isso foi providenciado o mais rapidamente possível e por volta de 1:30 da manhã ela já havia chegado.
Soubemos que passou o resto da noite tranqüila. No entanto a pressão está baixa e os rins começam também a ter problemas.

Hoje pela manhã o Fede celebrou a missa no seu quarto. Embora Chiara estivesse sempre com os olhos fechados, pelos movimentos que fazia parece que seguia tudo.

Eli sublinhava o amor de Deus, que conduziu os acontecimentos destes últimos dias, através da carta do Papa, da visita de Bartolomeu e também por terem podido fazer ontem um comunicado à imprensa, coisa que há alguns dias queriam fazer. Só depois houve a piora do estado de saúde de Chiara.

O passa-parola de hoje é: “Reconhecer a vontade de Deus no momento presente”. Esta não é certamente a nossa, mas pedimos a graça, para cada um de nós e para toda a Obra, de poder viver este momento para a glória de Deus.

Continuamos ainda mais unidos e intensificando nossas orações, pedindo todas as graças para Chiara e que Maria esteja sempre a seu lado.

Dorival