Minha lista de blogs

Total de visualizações deste nosso ambiente:

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

" ENTRAR NA VONTADE DE DEUS DO MOMENTO PRESENTE "

Bom Dia!!

Para podermos entrar no raciocínio e na lógica de Deus, temos que nos despojar de todo pensar humano. A lógica Divina está acima de todo pensar, de toda lei e de todo entendimento. Não é que destrua o que é humano, mas sim o purifica e o aperfeiçoa.
Pessoas que entenderam essa lógica, seguiram a Deus buscando-o na perfeição do amor. Amor puro, sem nenhum resquício de pretensão, mas completamente direcionado para fora de si. Hoje, são considerados heróis da vida cristã, são os santos.
Foram pessoas simples, normais, como nós, mesmo se algumas pessoas os consideram quase uma espécie de semi-deuses. Mas a única coisa de extraordinário que se encontra neles é que deixaram a lógica de Deus dominar as suas vidas. E isso todos nós podemos fazer no momento presente da vida.
Quem descobre o amor de natureza Divina, percebe a sua presença em todo o criado. Aquilo que chamamos de ecossistema, ciclo vital, nada mais é do que o amor divino implícito na criação.
Para entender essa lógica é necessário realmente despojar-se de todo saber, para encontrar Deus com a ciência e na ciência.
Para hoje, dia 04 de Setembro:

" ENTRAR NA VONTADE DE DEUS DO MOMENTO PRESENTE "

Abraços,
Apolonio