Minha lista de blogs

Total de visualizações deste nosso ambiente:

quinta-feira, 3 de abril de 2014

"AMA E SERÁS AMADO"

Bom dia !

O lema de João da Cruz, místico espanhol do século XVI, é muito verdadeiro. Ele afirmava: "Onde não há amor, coloca amor e encontrarás amor."
Já experimentei muitas vezes e realmente dá certo. Mesmo em ambientes inóspitos.
Uma vez por mês, vou voluntariamente atender os detentos de 3 unidades prisionais da região metropolitana de Belém. É um simples atendimento médico, mas procuro colocar amor naquele pequeno gesto. Muitas vezes eles respondem com um gesto ou expressão que denota o desejo de corresponder.
Em casa, na rua, no trabalho, na escola. Em qualquer ambiente essa fórmula dá resultados. Experimentem! Porém, sem pretensões.
Para hoje, dia 03 de abril de 2014:

"AMA E SERÁS AMADO"

Abraços,
Apolonio




Apolonio Carvalho Nascimento
apoloniocnn@gmail.com
Tel.: 005591 81185008 (Cel.)
   

SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL 13.09.2013

Na seção de sexta dia 13/09/13 o ministro Joaquim Barbosa presidente do supremo tribunal federal
rasgou a Constituição Brasileira na frente de vários colegas do Supremo e afirmou:
Somos o único caso de democracia no mundo em que condenados por corrupção legislam contra os juízes que os condenaram. Somos o único caso de democracia no mundo em que as decisões do Supremo Tribunal podem ser mudadas por condenados. Somos o único caso de democracia no mundo em que deputados, após condenados, assumem cargos e afrontam o judiciário. Somos o único caso de democracia no mundo em que é possível que, condenados, façam seus habeas corpus, ou legislem para mudar a lei e sejam libertos.


Ministro Joaquim Barbosa