Minha lista de blogs

Total de visualizações deste nosso ambiente:

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

" TONIFICAR-SE COM A VONTADE DE DEUS DO MOMENTO PRESENTE "

Bom Dia !!

Um dos efeitos da vontade de Deus é que nos dá forças, nos tonifica. É devido ao fato que ela nos ajuda a superar obstáculos e dificuldades, suportar momentos dolorosos, ir para frente quando tudo parece dizer o contrário. A cada barreira superada com a sua ajuda sentimos uma força nova.
Até mesmo quando não conseguimos cumprir a vontade de Deus, mas tomamos consciência e desejamos recomeçar, uma alquimia misteriosa nos revitaliza dando a força necessária para tal passo. Uma vez tomada a decisão de recomeçar, volta a coragem e o entusiasmo de antes.
Para dar um grande pulo, antes é necessário recuar alguns passos. Esse recuar para nós é a análise de nossa consciência, é buscar a força na certeza de estar em sintonia com Deus.
Para hoje, dia 01 de Setembro:

" TONIFICAR-SE COM A VONTADE DE DEUS DO MOMENTO PRESENTE "

Abraços,
Apolonio

" OBEDECER À VONTADE DE DEUS DO MOMENTO PRESENTE "

Bom dia !!

Obedecer quando o que nos é pedido coincide com o que pensamos e desejamos é muito fácil. O difícil é obedecer quando aparentemente parece nos tolher a liberdade.
Isso acontece algumas vezes com a vontade de Deus. Só que na verdade o que Deus quer de nós é que estejamos sempre no amor, em qualquer situação, em qualquer circunstância. É o próprio amor que vai nortear as nossas atitudes. Estando no amor sabemos ao que dizer sim e ao que dizer não. Essa é a verdadeira obediência e a verdadeira liberdade.
Para hoje, dia 31 de Agosto 2010:

" OBEDECER À VONTADE DE DEUS DO MOMENTO PRESENTE "

Abraços,
Apolonio