Minha lista de blogs

Total de visualizações deste nosso ambiente:

terça-feira, 9 de setembro de 2008

" DEIXAR-SE SANAR PELA VONTADE DE DEUS DO MOMENTO PRESENTE "

Bom dia !!

A vontade de Deus é sanativa. Cura feridas causadas por incompreensões, desentendimentos, pela falta de diálogo entre as pessoas, por ofensas e injúrias que sofremos.
Ninguém é isento de sentir na pele, alguma vez na vida, a lâmina cortante e dolorosa da injustiça.
Quando passo momentos assim, lembro de um episódio da vida de Jesus que me ajuda muito. É quando Ele, percebendo tudo o que estava para lhe acontecer, exclamou angustiado: "Pai, se queres, afasta de mim este cálice." Porém ainda dentro do seu tormento, obediente à sua missão finalizou: " Não a minha, mas a tua vontade seja feita." Deixou-se levar por uma vontade de Deus, que aos olhos humanos parecia absurda, mas através dela Ele venceu a própria morte.
É esse processo que acontece dentro de nós, quando nos deixamos curar completamente pela vontade de Deus que se apresenta diante de nós. Morremos e Ressuscitamos ao mesmo tempo. Um processo incompreensível se não se experimenta.
De fora parece loucura, ingenuidade, passividade. Dentro é a resposta a todos os "porquês".
Para hoje, dia 09 de Setembro:

" DEIXAR-SE SANAR PELA VONTADE DE DEUS DO MOMENTO PRESENTE "

Abraços,
Apolonio

P.S. Aviso a algumas pessoas de quem conheço a situação que estão vivendo, que esta mensagem não é direcionada. Não sou eu quem escolhe as frases. E a inspiração me vem através dela e da minha própria experiência pessoal.