Minha lista de blogs

Total de visualizações deste nosso ambiente:

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

"ACREDITAR NA MISERICÓRDIA DE DEUS"

Bom dia !

Para hoje, dia 7 de janeiro de 2016:

"ACREDITAR NA MISERICÓRDIA DE DEUS"

Hoje logo cedo recebi a notícia da morte trágica de 3 pessoas de uma família amiga. A primeira reação é de choque, de confusão de ideias, mas depois pensando que eles levaram uma vida em busca da perfeição no amor e de crença na misericórdia de Deus, pouco a pouco a compreensão sobre o amor de Deus volta à tona e conforta nosso espírito. Quem viveu acreditando ser salvo pela misericórdia de um Deus amor, nem mesmo uma morte trágica o desvia da rota segura que seguiu a vida inteira.
Não encontramos explicações racionais para episódios onde somente a fé alcança seu significado.
O que acredito é que  Misericórdia de Deus é infinita e inunda nosso ser trazendo conforto espiritual e forças para enfrentar a vida e a morte, a alegria e a dor, o fracasso e o sucesso, tudo permeado por um amor invisível ao olho humano, mas sentido por um coração que ama.

Abraços,
Apolonio
-- 
Recebeu esta mensagem porque subscreveu ao grupo "Senha Diaria" do Grupos do Google.
Para anular a subscrição deste grupo e parar de receber emails do mesmo, envie um email para senha-diaria+unsubscribe@googlegroups.com.
Para publicar uma mensagem neste grupo, envie um email para senha-diaria@googlegroups.com.
Para ver este debate na Web, visite https://groups.google.com/d/msgid/senha-diaria/86856d85-2f59-431c-a7e3-b8b01d62beab%40googlegroups.com.
Para mais opções, visite https://groups.google.com/d/optout.