Minha lista de blogs

Total de visualizações deste nosso ambiente:

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

" PENETRAR NA VONTADE DE DEUS DO MOMENTO PRESENTE "

Bom dia !!

Se procurarmos penetrar no âmago da verdade, encontraremos, encontraremos Quem é Verdade. A única verdade absoluta, à qual todas as outras são relativas. A única verdade que pode saciar o nosso saber e responder os nossos questionamentos.
Se procuramos penetrar no mais íntimo da justiça, descobriremos Quem é Justiça. Veremos o quanto somos limitados e condicionados em nossos julgamentos. Muitas vezes, as nossas leis não condizem com a verdadeira justiça, pois com frequência condena inocentes e deixa impune os culpados. A justiça dos homens concede indultos, mas não conhece a palavra perdão. A verdadeira Justiça contém em si a misericórdia.
Se procurarmos penetrar na essência da Beleza, conheceremos Quem é Beleza. Conheceremos a harmonia que existe na criação. A beleza é a regente da natureza. Precisamos olhar as coisas com os olhos de Deus para descobrir a sua essência.
Todas as expressões de arte falam de Deus, mesmo que o seu autor não o conheça.
A perfeição é a busca perene do artista, que é a revelação do Artista Supremo, artífice de toda a Beleza.
Se procurarmos penetrar na simplicidade do amor, conheceremos Aquele que é Amor. Seremos seus semelhantes. Seremos Verdade, Justiça e Beleza, pois o Amor explica cada coisa e dá sentido à vida.
Para hoje, dia 03 de Setembro:


" PENETRAR NA VONTADE DE DEUS DO MOMENTO PRESENTE "


Abraços,
Apolonio