Minha lista de blogs

Total de visualizações deste nosso ambiente:

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

" INDIVIDUAR A VONTADE DE DEUS DO MOMENTO PRESENTE "

Bom Dia !!
Podemos passar o dia inteiro na superficialidade, vendo as coisas, os acontecimentos sem penetrar na sua essencialidade. Sem perceber sobretudo, qual o nosso papel diante de cada fato.
Ora, se quero ser protagonista do meu dia, devo estar atento para identificar o meu papel em cada acontecimento seja ele rotineiro ou imprevisto. Se rotineiro eu o faço novo porque nova è a minha atitude. Se imprevisto eu o aceito e o enfrento como se fosse programado.
Sei que devo amar sempre, mas tenho que individuar qual a maneira mais adequada de mostrar esse amor a cada instante. O amor è inovativo, sabe surpreender, tem a percepção do divino e por isso não erra e não se engana.
Para hoje, dia 25 de Setembro:
" INDIVIDUAR A VONTADE DE DEUS DO MOMENTO PRESENTE "
Abraços,
Apolonio.
Caros amigos,

Lendo a reflexão do Apolonio para esta Senha, pensei que ela vem a calhar com o momento que vivemos, particularmente para aqueles, que como nós, estamos preparando as Jornadas deste domingo para Belo Horizonte e Sete Lagoas, mas também para outros que daqui há pouco terão as suas. E tentei ver como individuar a vontade de Deus neste dia: reforçando o convite para alguém, ajudando na preparação de uma experiência, oferecendo o meu trabalho para o exito desta Jornada e assim por diante ... e sabendo que o amor é inovativo, sabe surpreender ,,,(como está escrito acima), portanto demos asas a nossa imaginação e não nos acanhemos em viver este dia desta forma. A Jornada não se constrói somente no domingo, mas sim, em cada momento vivido no Amor.

Contem com a nossa unidade,

Nelson