Minha lista de blogs

Total de visualizações deste nosso ambiente:

segunda-feira, 18 de abril de 2011

NOTÍCIAS EdC 2011 - 01

NOTÍCIAS EdC 2011 - 01

Caríssimos (as),

É com grande alegria que iniciamos a contagem regressiva para a Jornada EdC 2011. Faltam apenas 50 dias!!!!!!!! Um grande intercâmbio de idéias, sugestões, trabalhos, tem sido feito com a Comissão Internacional da EDC em Roma e é grande o empenho de muitos dos nossos na preparação dos eventos: Assembléia e Jornada em comemoração dos 20 anos da EDC! Emmaus já gravou o vídeo a ser apresentado na ocasião e solicitou à Darci para representá-la.

Através deste noticiário queremos ajorná-los dos últimos acontecimentos:

1- Para a Assembléia EdC, que se realizará dos dias 25 a 28 de maio, já se inscreveram 364 pessoas de todas as partes dos mundo: da Coréia virão 28 pessoas, da Argentina 50 pessoas, da França 11 pessoas, da Itália 50 pessoas, da nossa Região Sudeste já somos 31 e ainda temos 19 vagas (se souberem de alguém que gostaria de participar, por favor peçam para entrar em contato conosco através dos e-mails : angela@estrelaviagens.com.br ou lgcolella@uol.com.br ).

2- Para a Jornada do dia 29 de maio foi construído um novo site, que facilitará a nossa inscrição: www.edc2011.info. Agradecemos o trabalho intenso de muitos na sua elaboração!

Lembramos que todos os que se inscreverem até o dia 20 de abril/2011 poderão pagar o mesmo valor de estudantes e idosos, isto é: R$ 40,00 (quarenta reais), o que inclui:

-participação na Jornada EdC 2011

-Refeição (lanche) do dia 29/05/2011

-para todos os que solicitarem será emitido um certificado de participação.

3-CONVITES P/ A JORNADA : Se você necessita de convites para fazer a divulgação da Jornada em alguma paróquia ou Universidade ou mesmo para convidar seus amigos, entre em contato com a EQUIPE DA DIVULGAÇÃO - Responsável : Bia Shimohirao e-mail: bshimohirao@terra.com.br

4- As equipes já se formaram e algumas já estão trabalhando intensamente, mas precisam ainda de muita ajuda para o sábado dia 28 de maio e domingo, dia do evento, 29 de maio. Seguem abaixo as necessidades já explicitadas; se você puder nos ajudar por favor envie um e-mail ao responsável da equipe:

*EQUIPE ECONOMIA E RECURSOS - necessita de 10 pessoas

Responsáveis : Marcelo Coelho, Mario Sebok, Tomás, Mariam e Janete

e-mails: coelho99.ops@terra.com.br / mariosebok@hotmail.com / luztosi@gmail.com / tlanzillotta@gmail.com /

*EQUIPE LOGÍSTICA/ RECEPÇÃO/ TRANSPORTE – necessita de 50 pessoas

Responsáveis: Teresa Luvizotto , Silvio Rodrigues - e-mails: teresa.luvizotto@terra.com.br / silvio@cidadenova.org.br

*EQUIPE ALIMENTAÇÃO- necessita de 30 pessoas

Responsáveis : Mariazinha - e-mail: mariazinhaconde@terra.com.br

Brevemente enviaremos mais notícias, para que cada um de vocês possam viver conosco este momento de preparação rumo à EdC 2011!!!

Unidíssimos sempre...... no viver cada instante na total confiança do Amor do Pai!!!

1!!!Angela Luiz Colella