Minha lista de blogs

Total de visualizações deste nosso ambiente:

segunda-feira, 5 de julho de 2010

" AGARRAR-SE À VONTADE DE DEUS DO MOMENTO PRESENTE "

Bom Dia !!


O temor do futuro é responsável pela maior parte dos problemas de ansiedade.
Nós temos uma tábua de salvação, que muitas vezes não lembramos, ou então subestimamos o seu potencial. É o momento presente da vida. No agora está a solução para todos os problemas e para todo tipo de ansiedade. Nada fazemos sem estar nele. Nada realizamos e nada vivemos se não nos agarramos com unhas e dentes a este precioso momento.
Somente no instante presente Deus pode manifestar a sua vontade sobre nós. Por isso ele serve como tábua de salvação no oceano de preocupações em que vivemos.
Para hoje, dia 05 de Julho 2010:


" AGARRAR-SE À VONTADE DE DEUS DO MOMENTO PRESENTE "


Abraços,
Apolonio

" VIVER NA PAZ O MOMENTO PRESENTE "

Bom Dia !!

A frase de Jesus Ressuscitado "Que a paz esteja convosco", não surtirá nenhum efeito em nós, enquanto o nosso espírito não estiver realmente preparado para receber essa paz. Enquanto tivermos algum inimigo, de qualquer natureza, a paz do Ressuscitado não estará completamente em nosso coração. Estaremos sempre mergulhados em um turbilhão de razões pessoais e numa confusão de justificativas humanas.
Como merecer essa paz? - Amar por primeiro, Amar a todos sem distinção, Amar como a nós mesmos, Fazer-se Um com todos, Amar os nossos inimigos, Viver o Amor Recíproco.

Eis o mérito e a conquista da verdadeira Paz.
Para hoje, dia 04 de Julho 2010:

" VIVER NA PAZ O MOMENTO PRESENTE "




Abraços,

Apolonio