Minha lista de blogs

Total de visualizações deste nosso ambiente:

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

FAMÍLIAS NA MESA - SEM CELULAR, diz o Papa Francisco.

PAPA FRANCISCO 


Logos 20151111113310646

O Papa pede para as famílias conversarem na mesa e não usarem o celular

Na audiência, desta quarta-feira, o Santo Padre refletiu sobre o convívio, “belíssima virtude que nos ensina a compartilhar, com alegria, os bens da vida”

REVISTA CIDADE NOVA


From: katiemoura@hotmail.com
To: eustaquio_pinheiro@hotmail.comfocfbelohorizonte@focolares.org.brmariaeliza.tes@gmail.com
Subject: FW: Orientações práticas Ação Cidade Nova 2016
Date: Thu, 12 Nov 2015 10:04:19 -0200

Em 11 de novembro de 2015 16:49, <melinaborges@cidadenova.org.br> escreveu:

Boa tarde a todos!
A greve dos correios atrasou de forma irreparável a entrega dos nossos materiais, trazendo muitos transtornos para Ação, sabemos que em muitos locais os materiais ainda não chegaram, com isso muitos colaboradores ainda não tiveram acesso as informações da Ação. Também é fato de que o e-mail não é um canal de comunicação eficiente.
Mesmo diante desta dificuldades, nossos números são melhores do que o ano passado, e isto nos motiva a ir adiante e ajustar os gargalos que vão surgindo. Mas ainda não atingimos o resultado de que precisamos. Por isto,  é um momento onde toda comunicação que puder orientar, motivar e esclarecer nossos internos e colaboradores, é sempre bem vinda.
Contudo, toda comunicação dentro de um grupo de pessoas só surte o efeito desejado quando conseguimos fazer com que todos os seus membros tenham acesso ao seu conteúdo. Portanto, conto com cada um de vocês para ajudar a levar adiante os seguintes pontos, mesmo que estes já tenham sido enviados ou constam no cartão do colaborador.
- Vídeos:
1 - Vídeo "Cidade Nova, Novos Rumos" (mensagem da Darci sobre a essência da Cidade Nova e a proposta da Ação Cidade Nova 2016):
https://www.youtube.com/watch?v=kEAMkhsC2JU 
2 - Vídeo Animação "Conheça a Cidade Nova e veja o mundo de uma outra forma":
https://www.youtube.com/watch?v=xuV29s33Njw
 
- Envelope do colaborador e boletos: aqueles que ainda não receberam este material podem solicitar através do 0800 que reenviamos por e-mail
- Acompanhamento da Ação: as renovações e novas assinaturas podem ser acompanhadas através do site ou pelo 0800.
- Relacionamento Colaborador x Assinante: mesmo que exista um Call Center fazendo as renovações, é muito importante que cada colaborador faça o contato com os seus assinantes falando da Ação, seus preços promocionais e verificando se a pessoa recebeu o seu boleto em casa.
- Condições de pagamento: 3x boleto; 4x no cartão de crédito e em ultimo caso, o depósito bancário (este deve vir acompanhado do comprovante de depósito para que a identificação seja feita)
- Renovação de assinaturas: podem ser feitas através de todos os canais de atendimento (e-mail; 0800, telefone, whatsapp e skype)
- Novas assinaturas: para facilitar o processo das novas assinaturas, aqueles colaboradores que não quiserem preencher o cupom, existem as seguinte opções:
1 - Envie os dados do assinante (nome completo; cpf; endereço com cep; telefones; e-mail e data de nascimento) para assinaturas@cidadenova.org.br
2 - Envie os dados do assinante pelo whatsapp 11 9 9657-6563 ou pelo 0800 724 2252
3 - Envie apenas o nome do assinante e telefone para qualquer um dos nossos canais de comunicação, solicitando que uma das atendentes da Cidade Nova ligue e faça a assinatura (esta é uma opção que estamos realizando para facilitar cada vez mais o trabalho dos colaboradores)
Canais de comunicação Cidade Nova:
- 0800 7242252 / telefones: 11 9 9657-6563 (tim e whatsapp) / 11 4158-8896 / skype: cidadenovaassinantes
- Emails: assinaturas@cidadenova.org.br / colaborador@cidadenova.org.br
Obrigada a cada um por fazer parte desta Ação conosco. Todos os dias em minhas orações agradeço pelo dom das suas vidas e peço aquela graça especial que cada um necessita por algo em particular.
Não me sinto sozinha neste trabalho, mas motivada e sustentada por todos vocês.
Um abração
Melina

"SER CONSTRUTORES DE UNIDADE"

Bom dia !
Para hoje, dia 13 de novembro de 2015:
"SER CONSTRUTORES DE UNIDADE"

No tempo de Noé, ele construiu a arca e salvou a humanidade e todas as criaturas, da extinção.
Hoje, o mundo à nossa volta parece se autodestruir, mas nós podemos construir uma nova arca para salvá-lo, a arca da unidade.
Ela se constrói a partir de uma atitude pessoal de adesão ao amor recíproco.
Teceremos uma rede de relacionamentos, que pouco a pouco, silenciosamente vai "pescando" todos à nossa volta.
A arca da unidade é feita de madeira resinosa, que veda completamente, fazendo-a resistir às ondas do mar de violências, injustiças e corrupções.
Essa arca já existe, entremos nela sem demora, pois ela tem âncora, leme seguro e condutor.

Abraços,
Apolonio Carvalho Nascimento
apoloniocnn@gmail.com

Links:

Blogg: parolafocolare.blogspot.com.br