Minha lista de blogs

Total de visualizações deste nosso ambiente:

quarta-feira, 29 de maio de 2013

FORTES SEM VIOLÊNCIA - MUSICAL STREET LIGHT - GEN ROSSO EM BH




Mensagem original
De: Nelson Porto Alegre < nportoalegre@gmail.com >
Para: Nelson Porto Alegre < nportoalegre@gmail.com >
Assunto: Flyer de divulgação de FORTES SEM VIOLÊNCIA - MUSICAL STREET LIGHT - GEN ROSSO EM BH
Enviada: 27/05/2013 17:35
                Olá pessoal,

Trazemos algumas notícias e informações sobre as apresentações do Gen Rosso em Belo Horizonte. Primeiramente eles estarão hospedados em Contagem, onde farão as oficinas com os 200 jovens que participarão como protagonistas do musical, nos dois dias que antecedem ao mesmo. O show será no Centro de Convenções Risoleta Neves , em Vespasiano.
Sugerimos que divulguem o mais que puder, também no interior do estado. Já estamos sabendo de cidades que estão se organizando para vinda no sábado, como Divinópolis, Cláudio, ...  e isto é ÓTIMO!!! Como falei antes o show conta com a participação de 200 jovens, entre os quais a  maioria recuperandos das Fazendas da Esperança de Minas Gerais, e isto dá uma carga de “ESPERANÇA” muito grande para eles, que envolve e emociona a todos,pelo que estamos colhendo nas reportagens veiculadas nos meios de comunicação. Ontem, a Rede Vida, apresentou o show de sábado à noite em São Paulo. Realmente muito bom. O show é todo em “um bom” português.
Os ingressos( que darão direito ao CD do show a ser entregue no dia do show!!!)  podem ser comprados antecipadamente por  somente R$ 15,00, nos focolares masculino e feminino e também nas Farmácias Amaryllis( do Daniel Tarcísio) tel. 3282-7172 `( rua do Ouro, 1582 – Bairro  Serra e  Av. Brasil, 10 –B.  Sta. Efigênia). Sugerimos de ir ao show de sexta-feira, dia 7/06 ( para aqueles de Belo Horizonte) e  sábado , dia 8/06(para aqueles do interior) , pois o primeiro show, na quinta-feira, 6/06,  já está quase lotado. O número de ingressos colocados a venda são de 3.600 para cada show. Portanto vamos ajudar na divulgação e venda dos ingressos,  e quem puder fazer mais pela divulgação é bem-vindo (seja no seu lugar de trabalho, nas suas paróquias, nas escolas através dos professores amigos, pois este projeto FORTE SEM VIOLÊNCIA, nasceu na Alemanha, nas escolas. E no Brasil, frei Hans, pensou que o mesmo projeto também faria muito bem aos jovens recuperandos das Fazendas, como também aos demais na ajuda a prevenção às drogas e ao combate à violência em nossa sociedade. Portanto é prá todos!!!


Acessem no link abaixo com um artigo que saiu na Folha de S. Paulo  e consta como o segundo mais lido do dia....
E no segundo link, mais informações do PROJETO FORTE SEM VIOLÊNCIA, que vale a pena ler.