Minha lista de blogs

Total de visualizações deste nosso ambiente:

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

" ABENÇOADA A VONTADE DE DEUS QUE CHEGA NO PRESENTE "

Bom Dia !!

A vontade de Deus de cada instante è sempre uma benção para nós, porque em qualquer situação ela nos proporciona o bem.
Se, independente da circunstância, nos mantivermos na verdade e na justiça, formos portadores de paz, preservarmos a fé e continuarmos a amar, cada momento vivido será uma benção para nós e para quem estiver ao nosso lado.
Essa prática nos proporciona ainda uma grande proximidade e intimidade com Deus, que se manifesta como oração e tem como fruto a plenitude da alegria. Alegria que nada e ninguém pode nos tirar do coração. Sentimos a paz interior enraizada em Deus.
Para hoje, dia 30 de Outubro:

" ABENÇOADA A VONTADE DE DEUS QUE CHEGA NO PRESENTE "

Abraços,
Apolonio

" FAZER DE CADA OBSTÁCULO UM TRAMPOLIM "

Bom Dia !!

Diante dos obstáculos que encontro durante o dia lembro-me sempre dos atletas. O esforço, os treinamentos, as várias tentativas. Depois de superar um obstáculo o atleta sente-se fortalecido, mas não se acomoda, parte para outro desafio. Cada obstáculo superado é um impulso para seguir em frente. A vitória cancela todos os fracassos anteriores e o faz mirar uma meta mais audaciosa.
Com esse espírito podemos viver todo o nosso dia. Os obstáculos se transformam em trampolins, que nos fazem dar verdadeiros saltos ornamentais, fazendo do nosso dia uma conquista de pequenas e grandes vitórias.
Para hoje, dia 29 de Outubro:

" FAZER DE CADA OBSTÁCULO UM TRAMPOLIM "

Abraços,
Apolonio