Minha lista de blogs

Total de visualizações deste nosso ambiente:

sábado, 9 de fevereiro de 2008

" DISPONÍVEIS À VOZ DO ESPÍRITO NO MOMENTO PRESENTE "

Bom dia !!
O Espírito Santo nos fala a todo instante sugerindo o que fazer e não tanto o que dizer. Sim, porque quando falamos de Espírito Santo, a primeira idéia que nos vem em mente é alguém que sabe falar bonito, dizer coisas belas sobre Deus, sobre a vida. Isto também é verdade, mas se é realmente fruto do Espírito é também fruto da vida. O falar é somente o testemunho de uma vida guiada por Ele.
Algumas vezes recebo mensagens com agradecimentos e até elogios sobre estas pequenas reflexões que faço. Eu dirijo imediatamente todos os méritos a Ele. Se digo algo que pode servir aos outros e a mim mesmo, é porque o Espírito guia primeiramente os meus passos, depois me sugere também as palavras.
Isto é possível a todos. Logicamente não podemos impor ao Espírito que esteja disponível quando queremos. Antes devemos ser nós a estar disponíveis vivendo no amor. "A quem me ama eu me manifestarei", foi esta a regra que Ele estabeleceu como condição para nos ajudar.
Para hoje, dia 19 de Fevereiro:
" DISPONÍVEIS À VOZ DO ESPÍRITO NO MOMENTO PRESENTE "
Abraços,
Apolonio
apoloniocnn@gmail.com
Tel.: 00243/817200034

Nenhum comentário: