Minha lista de blogs

Total de visualizações deste nosso ambiente:

quarta-feira, 11 de junho de 2008

José Roberto e o Retiro dos Voluntários

Carissimos ...
Fiquei MUITO contente com o retiro ... e estou muito mais agora ... tomando conhecimento das varias manifestações ... e gostaria de incentivar a TODOS , para se manifestarem... dando suas impressões... desejos... sugestões...colocarem a mão na massa ... pois eu não tenho dúvida de que o nosso empenho só é vivo se somos PROTAGONISTAS ... SE FAZEMOS ACONTECER ... SE PARTICIPAMOS EFETIVAMENTE DA AÇÃO ... e já que estamos sendo francos ... percebo ainda que tem muitos FINGINDO DE MORTO ... COBERTO DE CINZAS !!!
Quero renovar o pacto de unidade com cada um de vocês ... incetivar cada a RECOMEÇAR em cada momento presente e propor sermos INCANSAVEIS ... e fazer tudo para levarmos juntos conosco todos ... pois o nosso objetivo é ser UM CORPO FORTE.Proponho ainda que TODOS os dias de manhã em nossas orações confiar cada um personalizado do nosso grupo mais próximo ( o nosso núcleo ... ) e também confiar toda a nossa comunidade...
Vamos em frente ... bom dia e bom final de semana a TODOS....
Abraços ... 1 ... Jose Roberto.

Nenhum comentário: