Minha lista de blogs

Total de visualizações deste nosso ambiente:

terça-feira, 19 de junho de 2018

ACEITAR A DIVERSIDADE

Bom dia ! 19 de junho de 2018 ACEITAR A DIVERSIDADE Nem sempre é fácil aceitar o diferente de mim, mas na verdade essa diversidade é um grande dom. Mesmo quando a diferença é algo errado, devemos sempre acreditar que o amor é capaz de provocar mudanças positivas nas pessoas. O próprio Jesus foi recriminado porque falava com prostitutas, sentava-se à mesa com pecadores públicos ou hospedava-se em suas casas. Porém, muitos desses tornaram-se seus discípulos e até mesmo um deles tornou-se apóstolo e evangelista: Mateus. O diferente me enriquece justamente por isso, por ser o que eu não sou, pela possibilidade que tenho de conhecê-lo indo além das aparências, para descobrir o seu tesouro. Ninguém de nós é exceção à regra, ninguém é perfeito e tampouco totalmente imperfeito. Para além das aparências existem, nas diferenças, preciosidades a serem colocadas em comum para o bem de todos. Abraços, Apolonio Carvalho Nascimento apoloniocnn@gmail.com Links: Blogg: parolafocolare.blogspot.com.br Site: www.focolares.org.br

Nenhum comentário: