Minha lista de blogs

Total de visualizações deste nosso ambiente:

sábado, 12 de maio de 2018

CRESCER NA LIBERDADE INTERIOR, AMANDO

Bom dia ! 12 de maio de 2018 CRESCER NA LIBERDADE INTERIOR, AMANDO O desapego das minhas opiniões, do meu individualismo, pode me libertar dos laços do egocentrismo e ensinar-me a acolher o outro, o diferente de mim. O desapego das pessoas que me são caras, das amizades particulares, pode me libertar das preferências e abrir meu coração a todos, para amar sem fazer distinção de pessoas. O desapego das coisas materiais pode me libertar do egoísmo e fazer-me descobrir a supremacia do ser sobre o ter. A liberdade interior só se alcança amando. É o direito do amor de ir e vir entre nós, é o amor mútuo que se torna a regra do jogo. Liberdade interior não é conquista de direitos individuais, é consequência do amor irrestrito e constante ao irmão. Abraços, Apolonio Carvalho Nascimento apoloniocnn@gmail.com Links: Blogg: parolafocolare.blogspot.com.br Site: www.focolares.org.br

Nenhum comentário: