Minha lista de blogs

Total de visualizações deste nosso ambiente:

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

SER GRATOS POR TUDO

Bom dia ! 07 de agosto de 2017 SER GRATOS POR TUDO Cada meu respiro deve ser um agradecimento à vida. Cada meu olhar que contempla e se encanta com a vida ao meu redor, deve ser um olhar de gratidão por fazer parte dessa imensa harmonia. Tudo que percebo com os sentidos do corpo e tudo o que vivo com os sentidos da alma, me leva a entoar um canto de agradecimento louvando a Deus. Um obrigado por todas as alegrias que já tive e que terei, por todas as bençãos recebidas. Sou grato também por cada dor, por cada dificuldade vencida, por cada barreira superada, que me fizeram mais forte e mais confiante no imenso amor de Deus. Faço minhas as palavras da canção "Obrigado" da banda internacional Gen Verde: Quando tu me perguntares quem sou, não direi o meu nome, direi: Obrigado, por tudo e pra sempre, obrigado! Abraços, Apolonio Carvalho Nascimento apoloniocnn@gmail.com Links: Blogg: parolafocolare.blogspot.com.br Site: www.focolares.org.br

Nenhum comentário: