Minha lista de blogs

Total de visualizações deste nosso ambiente:

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

RECONHECER O AMOR DE DEUS NAS PEQUENAS COISAS

Bom dia ! 18 de agosto de 2017 RECONHECER O AMOR DE DEUS NAS PEQUENAS COISAS Passamos distraídos por coisas onde o amor de Deus se manifesta e não o percebemos. Na verdade, desejamos sentir seu amor somente quando necessitamos. Quanto mais agradeço as manifestações do amor de Deus nas pequenas coisas, mais me torno sensível ao seu amor. Quanto mais agradeço por tudo o que tenho, mais me sobra para colocar em comum com os irmãos. Quando consigo agradecer também por tudo o que perdi ou por tudo que não tenho, mais descubro a minha liberdade no desprendimento das coisas. Quanto mais agradeço pelas pequenas coisas, mais seu amor se manifesta nas grandes. Espero que, reconhecendo o amor de Deus nas pequenas coisas, eu o possa amar sempre mais. Abraços, Apolonio Carvalho Nascimento apoloniocnn@gmail.com Links: Blogg: parolafocolare.blogspot.com.br Site: www.focolares.org.br

Nenhum comentário: