Minha lista de blogs

Total de visualizações deste nosso ambiente:

sábado, 22 de abril de 2017

Bom dia ! 22 de abril de 2017 "DESACOMODAR-SE PARA AMAR O OUTRO" O amor nos faz sair da zona de conforto e faz-nos superar a comodidade e vencer o egoísmo. Um amor puramente sentimental não incide no ambente, já um amor que se expressa com gestos concretos tem um poder transformador. Por essa razão o amor verdadeiro e puro está associado ao serviço constante e ao sacrifício, sobretudo quando ainda não se tem reciprocidade. O amor é incômodo quando tenho que perdoar, quando tenho que aceitar o outro em sua diferença, quando tenho que renunciar a algo que desejo, quando tenho que 'saber perder' a minha opinião, quando tenho enfim que dar a vida. Minha mente se abre ao infinito qundo entendo que desacomodar-se também é amor. Abraços, Apolonio Carvalho Nascimento apoloniocnn@gmail.com Links: Blogg: parolafocolare.blogspot.com.br Site: www.focolares.org.br

Nenhum comentário: