Minha lista de blogs

Total de visualizações deste nosso ambiente:

sexta-feira, 31 de março de 2017

"QUEM AMA É LIVRE"

Bom dia ! 31 de março de 2017 "QUEM AMA É LIVRE" Ama e faze o que queres¹. Quando amo sou livre porque a maior liberdade que posso ter é aquela de mim mesmo. É quando me liberto de meus próprios condicionamentos. O amor me liberta de todas as condições impostas pelo mundo: posição social, raça, cor, intelectualidade, idade, religião. Não existem barreiras para o amor, posso amar sempre e a todos sem distinção. O amor me liberta do pecado, pois não me deixa cair nas armadilhas do egoismo, do julgamento e da mesquinhez. O amor me liberta de tudo, porque só o amor me basta. E destruindo as falsas verdades, edifica meu verdadeiro 'eu' que se assemelha a Deus. Abraços, Apolonio Carvalho Nascimento apoloniocnn@gmail.com Links: Blogg: parolafocolare.blogspot.com.br Site: www.focolares.org.br

Nenhum comentário: