Minha lista de blogs

Total de visualizações deste nosso ambiente:

terça-feira, 3 de maio de 2016

"VALORIZAR A DIVERSIDADE"

Bom dia ! Para hoje, dia 03 de maio de 2016: "VALORIZAR A DIVERSIDADE" Tudo o que é diferente de mim é algo a mais em minha vida. Devo discernir que o diferente não se identifica com o negativo e muito menos com a oposição ao meu modo de ser e pensar, é simplesmente diferente. A aceitação é um grande enriquecimento para minha vida, pois posso absorver todo o positivo que está nas pessoas à minha volta. Já o diferente negativo é uma questão de discernimento entre o mal e o bem. Quem é do bem não absorve o mal e não é absorvido por ele. Não tenho receio das diferenças, pois ao invés de dividir os indivíduos elas enriquedem o coletivo. # "APPREZZARE LA DIVERSITÀ" Ciò che è diverso da me è qualcosa in più nella mia vita. Dovo discernere che il diverso non si identifica con il negativo e non stà nemmeno in oposizione al mio modo di essere e di pensare, è semplicemente diverso. L'accettazione è un grande arricchimento per la mia vita, poiché posso assorbire tutto il positivo che c'è nelle persone attorno a me. Già il diverso negativo è una questione di discernimento tra il male e il bene. Chi è del bene non assorbe il male e non è assorbito da esso. Non ho timori riguardo le diversità perché invece che dividere i singoli arricchiscono il coletivo. Abraços, -- Apolonio Carvalho Nascimento apoloniocnn@gmail.com Links: Blogg: parolafocolare.blogspot.com.br Site: www.focolares.org.br

Nenhum comentário: