Minha lista de blogs

Total de visualizações deste nosso ambiente:

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

"ORAR PELA UNIDADE DA FAMÍLIA HUMANA"

Bom dia !
Para hoje, dia 06 de novembro de 2015:
"ORAR PELA UNIDADE DA FAMÍLIA HUMANA"
Essa foi a última oração de Jesus antes de sua morte; "Pai, que todos sejam um, assim como Tu estás em mim e eu estou em Ti, que eles sejam um em nós, para que o mundo creia que Tu me enviaste." (João 17,21)
A unidade, portanto, é um dom de Deus e devemos pedir por ela. Depois, fazer a nossa parte para que ela exista entre nós.
Somente o amor pode nos sugerir o que fazer, pois nele está o princípio da unidade, é através dele que se chega ao ágape, vínculo de amor perfeito.
Mas não vejamos isso como algo inatingível, os pequenos gestos se  equiparam aos grandes, o importante é que ali esteja todo o nosso ser.
Oremos com palavras e atos.
Abraços,
Apolonio Carvalho Nascimento
apoloniocnn@gmail.com

Nenhum comentário: