Minha lista de blogs

Total de visualizações deste nosso ambiente:

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

"ACOLHER A DIFERENÇA COMO UM DOM"

Bom dia !
Para hoje, dia 18 de novembro de 2015:
"ACOLHER A DIFERENÇA COMO UM DOM"
Nem sempre é fácil aceitar o diferente de mim, quanto mais acolher como um dom. Mas essa é uma grande verdade.
O próprio Jesus foi recriminado várias vezes porque falava com prostitutas, sentava-se à mesa com pecadores públicos ou hospedava-se em suas casas. Porém, muitos desses são conhecidos como seus discípulos e até um apóstolo e evangelista, Mateus.
O diferente de mim me enriquece justamente por isso, por ser o que eu não sou, pela possibilidade que tenho de conhecê-lo indo além das aparências e descobrir o seu tesouro.
Ninguém de nós é exceção à regra, ninguém é perfeito e nem tampouco totalmente imperfeito.
Além das diferenças existem preciosidades a serem colocadas em comum para o bem de todos.
Abraços,
Apolonio Carvalho Nascimento
apoloniocnn@gmail.com

Nenhum comentário: