Minha lista de blogs

Total de visualizações deste nosso ambiente:

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

"FAZER O BEM"

​Bom dia ! Para hoje, dia 05 de agosto de 2015: "FAZER O BEM" Posso fazer o bem no quotidiano. Orar, difundir notícias boas, valorizar as qualidades das pessoas, dar atenção a quem está ao meu lado, incentivar boas iniciativas, enfim, posso me unir à força do bem. Faço o bem quando sou paciente, tolerante, pacifico; quando não julgo e não discrimino; quando tenho a consciência que meus atos me interligam a todas as pessoas. O simples gesto de jogar um pedaço de papel no lixo desencadeia o bem ao meio ambiente, às pessoas que frequentam tal lugar, aos profissionais da limpeza, aos catadores, à indústria de reciclagem. E tudo volta para mim de forma direta ou indireta. Além disso, o bem que faço, eu o reencontro em Deus. Abraços, Apolonio Carvalho Nascimento apoloniocnn@gmail.com

Nenhum comentário: