Minha lista de blogs

Total de visualizações deste nosso ambiente:

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

"ACREDITAR NA PROVIDÊNCIA"

Bom dia ! O amor de Deus nos acompanha e se manifesta em todas as situações. Tenho o hábito de pedir a Deus tudo o que preciso antes de iniciar a busca para obter determinada coisa. Isso vai das coisas mais simples como uma vaga no estacionamneto, até coisas mais complexas como um emprego ou uma necessidade básica. Primeiro peço a Deus, depois arregaço as mangas e caio em campo. O meu pedido nunca é uma exigência, nem uma troca de favores, é uma condicional, se aquilo é para o meu bem ou dos demais que estão ao meu redor. Posso testemunhar que nunca me decepcionei, nunca fiquei sem uma resposta, e sobretudo, nunca me faltou nada. Pelo contrário, sempre obtive o melhor, nem sempre o que eu pensava, mas sempre o melhor. Para hoje, dia 24 de novembro de 2014: "ACREDITAR NA PROVIDÊNCIA" Abraços, Apolonio -- Apolonio Carvalho Nascimento apoloniocnn@gmail.com Links: Blogg: parolafocolare.blogspot.com.br App: Passa Parola (Thiago Bruno Sales)

Nenhum comentário: