Minha lista de blogs

Total de visualizações deste nosso ambiente:

domingo, 13 de novembro de 2011

Maria Stella Guanabarino uma das primeiras Voluntárias de MG, parte para o Paraíso.

Luiz: nossa Santa Maria Stella foi brilhar no Céu, junto a Jesus-Maria-José, encontrando-se com seu filho Luiz Flávio. Nem desta partida dela e nem a partida dele tive notícia a tempo de poder acompanhar o querido amigo Luiz Guanabarino, nessas horas pesadas de tristeza. Comungo com você essa hora e coloco-me à disposição para alguma presença minha que se fizer necessária... Mesmo, de coração! Heloísa está em São Paulo lá onde nós já fomos juntos tantas e tantas vezes, nos velhos tempos que certamente devem se renovar, para saber as novidades de Chiara! Mas falo por ela também, nesse sentimento de luto cristão.
Receba nosso abraço apertado e pleno de sentimentos de nossa velha amizade.
Em nome nosso e de toda a comundade focolarina de Belo Horizonte, apresentamos nossas condolências.
Otaviano e Heloisa.


Em 13 de novembro de 2011 14:47, luiz prado escreveu:
comunico a todos que ontem dia 12/11/2011 faleceu as 5.00 horas e foi enterrada as 17.00 horas minha esposa maria stella, o processo dela de depressao foi se agravando, apos a morte de luiz flavio, acreditamos que foi este o fato, faleceu em casa como um passarinho. as 2.00 horas trocamos a fralda dela pois achava-se acamada, mais ou menos as 5.00 horas acordei a vi que nao respondia meu chamado, chamamos o samu que fez o eletro e constatou que estava morta. nao sofreu pois nao teve que ir para o hospital ficar no cti etc. aconteceu aquilo que sempre pedi a Deus que n ao a deixasse sofrer no final e que a separação primeira fosse a morte dela, rque se nao sofreria muito. e Deus atendeu meu pedido
r

Nenhum comentário: