Minha lista de blogs

Total de visualizações deste nosso ambiente:

domingo, 3 de maio de 2009

" HABITAR NA VONTADE DE DEUS DO MOMENTO PRESENTE "

Bom dia !!

A vontade de Deus é o nosso aconchego. Estamos em casa.
Quem a experimenta não quer mais sair, tem morada segura. Encontramos coragem para enfrentar todo tipo de situação, força para ir contra a corrente da corrupção, do ganho fácil, do explorar o outro.
Outro dia eu me perguntava o "por que" de me sentir em casa com relação à vontade de Deus. A resposta que me veio à mente foi que fomos criados para viver desta maneira, dentro de um desígnio de amor, e quando conseguimos é como sentir-se na própria casa, à vontade.
Para hoje, dia 01 de Maio:


" HABITAR NA VONTADE DE DEUS DO MOMENTO PRESENTE "

Abraços,
Apolonio

Nenhum comentário: