Minha lista de blogs

Total de visualizações deste nosso ambiente:

quinta-feira, 24 de julho de 2008

" ABRIR O CORAÇÃO À VONTADE DE DEUS DO MOMENTO PRESENTE "

Bom Dia !!Eu tenho muitas chaves que podem fechar o meu coração. As piores são a arrogância e a prepotência, a minha "razão", as minhas idéias.Preciso me desfazer delas para manter o coração sempre aberto. Sobretudo aberto a novas idéias para saber escutar o outro. Saber entender a razão do outro colocando-me em seu lugar.Somente agindo assim estou pronto para acolher a verdadeira vontade de Deus de cada instante.Devo girar as mesmas chaves no sentido oposto, assim elas se transformarão em humildade. E desta maneira o meu coração estará sempre aberto.Para hoje, dia 24 de Julho:" ABRIR O CORAÇÃO À VONTADE DE DEUS DO MOMENTO PRESENTE "Abraços,Apolonio

Nenhum comentário: