Minha lista de blogs

Total de visualizações deste nosso ambiente:

quarta-feira, 2 de abril de 2008

" COLOCAR-SE À DISPOSIÇÃO DO IRMÃO NO MOMENTO PRESENTE "

Bom Dia !!Não é tão fácil colocar-se à disposição do outro, do próximo.Pessoalmente sinto muita dificuldade em ter a postura correta do ponto de vista cristão.Às vezes me deixo levar por um sutil desejo de reconhecimento ou a pretensão que o outro faça o mesmo com relação à minha pessoa. Daí deixa de ser gratuita essa disponibilidade.Ou então noto no outro uma certa exploração da minha boa vontade, e não o trato na verdade como deveria. Também aqui perde o seu valor o ato que estou cumprindo. E muitas outras situações.A melhor coisa é simplificar tudo e dirigir a Jesus todas as minhas ações. Dessa maneira, independente da reação do outro, a ação foi feita com pureza de coração. E a seu tempo produzirá frutos.Para hoje, dia 14 de Abril:" COLOCAR-SE À DISPOSIÇÃO DO IRMÃO NO MOMENTO PRESENTE "Abraços,Apolonio

Nenhum comentário: