Minha lista de blogs

Total de visualizações deste nosso ambiente:

terça-feira, 29 de abril de 2008

" ACESOS PELO AMOR NO MOMENTO PRESENTE "

Bom Dia !!A melhor imagem que me vem à mente quando penso no amor é o fogo. Uma chama que se alastra.Essa foi a sensação que tive quando entrei em contato pela primeira vez com um grupo de jovens que procuravam viver o Evangelho, há muitos anos atrás. Senti arder meu peito como um braseiro. De repente tudo tinha sentido, invadia o meu ser uma alegria inexplicável, uma sensação que não se explica com palavras porque te arrebata até o céu e ao mesmo tempo te faz cair na realidade da vida.É como se antes não tivesse a luz e agora a tinha. Como se não enxergasse e agora via.Enfim, é uma espécie de fogo que queima tudo o que não é verdadeiro e deixa em nós somente o amor.Para hoje, dia 29 de Abril:" ACESOS PELO AMOR NO MOMENTO PRESENTE "Abraços,ApolonioP.S. A falta de energia constante aqui no Congo me faz estar ausente alguns dias. Esses últimos dias a energia chegava somente durante a noite.

Nenhum comentário: