Minha lista de blogs

Total de visualizações deste nosso ambiente:

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Luiz Henrique Nassar Naback fala da MARIÁPOLIS

A Mariápolis sempre foi mim uma experiência Sagrada! Posso afirmar que foi nela que tive a consciência do Amor de Deus por mim e pela a humanidade. A minha experiência há anos na banda da Mariápolis pode ter desenvolvido a sensibilidade da harmonia, fruto de uma entrega sincera ao Espírito Santo, Pai da arte em nós. Do palco, cantamos e tocamos nossos instrumentos com a nítida clareza que tocamos algo maior: os corações dos Mariapolitas, seus sentimentos mais puros, seus desejos de serem de Deus e nisto tenho a convicção que realizo o meu encontro com o irmão, o “amai-vos”, o “fazer-se um”, o “dar a vida pelos seus amigos”, percebo que minha “vida” naquele momento é “perdida” para que Deus seja. Nesta Mariápolis pude fazer esta experiência de reciprocidade repetidas vezes e certamente foi para mim a garantia de que participei da construção da Cidade!Sobre o local: na viagem de retorno à casa, todos elogiaram, sobretudo a possibilidade da prática esportiva, os apartamentos perto de tudo, facilitando o apoio ao filho de 9 anos. O restaurante também foi elogiado. Todos de nossa família gostaram! Acho que a Mariápolis deve tender sempre mais para participação das famílias. Como permaneci grande parte do tempo no salão, percebi que existem deficiências de isolamento externo e o som que além de não permitir uma equalização razoável também não “chega” nas últimas fileiras.
Luiz Henrique Nassar Naback Três Corações, MG.

Nenhum comentário: